"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

terça-feira, 22 de maio de 2007

:D - Mont Abu, em retiro, yoga e meditacao...



Estarei imersa no silencio e em estudos mais aprofundados por volta de 2 a 3 semanas! Nas divinas montanhas de Mont Abu, no Brahma Kumaris...


Ate breve pessoas lindas do meu coracao, agradeco todas as mensagens em vibracoes e bencaos que tenho recebido de todos!


Tem que parar tudo para agora assimilar tanto aprendizado adquirido!


Ufa! Depois de 3 meses viajando e conhecendo todos os lados do yoga, da vida e da cultura indiana... Eita pais milenar para la de bom!

Antes de me retirar uma linda mensagem que chegou esses dias:
Toco meus pes... Nao! Nao sao meus pes que toco.
Sao os pes do Divino Ser que desce do plano celestial para abencoar a terra. A uniao se faz presente. O casamento cosmico eh selado. EU SOU essa harmonica, feliz, prospera e sublime uniao sagrada. EU SOU um canal dessa potencia ilimitada.
Eu, humildemente, abro todos os meus portoes para que essa energia flua me nutrindo abundantemente e se manifeste atraves de mim. EU SOU uma pequena parcela da imensidao infinita. E a Ela me curvo em respeitosas reverencias de reconhecimento de sua profundidade gloriosa, de sua riqueza que reluz como ouro e de sua potencia infindavel.
EU SOU pura luz que desce e se expande continuamente. EU SOU a Eterna Consciencia que se move com todo o poder, sabedoria e amor. Eu me dissolvo mais e mais na LUZ.
Viajo alem de todas as fronteiras, percebendo todas as amarras que tenho a capacidade de dissolver. Sem limitacoes, me permito mergulhar nesse magnifico Oceano de Bem-Aventuranca, um nectar mais suculento que o mel sacia-me.
Agora e daqui em diante, EU SOU a Divindade que vive atraves das qualidades da paz, da harmonia, da alegria, da beleza e da perfeicao.
Todos os lacos foram desatados, sem o corpo que aprisiona e sem a mente que condiciona; toda a substancia primordial e a inteligencia sublime se integram a minha existencia. O cosmo em sua inteireza e pureza se abre ante meus olhos espirituais. Do que vejo, do que sou, somente a Verdade e o Amor.
Absoluta entrega guia esta experiencia e certas palavras que me limitam sao agora retiradas do meu vocabulario, em seus lugares sao fortalecidas as palavras que acelerem minha evolucao, bem como seu poder, sensacao e execucao.
EU SOU, na humildade de ser, EU SOU a simplicidade, a fe e a confianca inabalavel que me preenche em constante felicidade e aceitacao pelo que me eh fornecido diariamente. Sem imposicao de tempos, eu aceito a eternidade de cada singelo momento. EU SOU a eternidade. Eu recebo essa dadiva aqui e agora.
Eu me reconheco como a forca translucida e transparente transformando cada atomo desse corpo de luz inifinta. Me liberto do passado e me libero do futuro. EU SOU uma alma de luz eterna, imortal, inabalavel e imperecivel.
Sinto a vibracao tocar todo o meu corpo. Ouco a batida de um so coracao, um so ser, um so amor, uma so verdade e uma existencia unica.
Minhas celulas como pequenos sois sao ativadas e eletrizadas expandem milhares de raios em todas as direcoes. Do centro de cada celula, que brilha em seu maximo esplendor, partem arco-iris que conectam celula a celula. Eh como elas se dao as maos para cooperar mutuamente formando o TODO.
Na uniao de mim mesma posso ver a pequenez dessa grandeza. Das milhares de celulas-sois que se uniram vejo quem verdadeiramente sou. EU SOU um SER e uma ALMA_SOL. Percebo que do centro deste ser, do chamado coracao, partem mais arco-iris que me conectam a cada coracao que pulsa incessantemente.
Essas mesmas vibracaoes que me alimentam sao agora compartilhadas,impulsionadas e ativadas, expandindo-se infinitamente, de celula a celula, de coracao a coracao, formando a humanidade, o planeta, a galaxia, o universo...
Os coracoes pulsam como tambores dando o ritmo sereno da expansao continua. Ha danca nos sorrisos, ha danca nos passos e os pensamentos dancantes sussuram lindas cancoes e todos os seres ganham asas. Na fonte, na origem ha um aparente silencio que move essa energia e medita em contemplacao pela sua bela, grandiosa e eterna criacao ilimitada.
Os coracoes pulsando as mais harmonicas vibracoes geram mais e mais energia para supriri essa luz que vem do centro de toda a criacao. Nessa teia de pura luz a forca motriz eh retroalimentada. A chama ardente deste Sol Central irradia toda a sua onipotencia, onipresenca e onisciencia nos raios arco-iris.
Eh Dele que descem os raios aos universos, de universos a universos, dos universos aos planetas, dos planetas aos seres que neles habitam, dos seres a suas celulas... E cada qual tambem suprindo suas menores partes do que compoe seus proprio micro-universo e se conectando aos demais micro-universos e retornando nessa cadeia de luz em luz ate o Principio Unico.
Todo esse mecanismo visto por um outro angulo se parece com espirais atemporais e sem forma definida a luz simplesmente se expande mais e mais. Estou imersa nessa infinitude, na plenitude so me resta silenciar e observar essa bela danca de milhares de espirais, sois e arco-iris. Eh luz, muita luz, eh a pura luz que somos.
O coracao bate feliz e voltando dessa magica visao transcendental so tenho a dizer:
NAO DESISTA, PERSISTA, ACREDITE e SIGA O CAMINHO DE LUZ! O que melhor pudermos fazer refletira em todos e eh assim que chamamos mais e mais LUZ para nossas vidas.
Lembrando sempre que do TODO viemos e ao TODO retornamos constantemente. Do todo, somos o UM! Um so coracao, um so amor; uma so existencia, uma so verdade; um TODO UM!
Que nosso EU superior vibre junto:
"EU SOU o poder que tudo possibilita.
EU SOU a sabedoria que tudo conhece.
EU SOU o amor incondicional, ilimitado, divino e eterno."
Pelo bem de todos os seres...
Inifinitos abracos de milhares de sois
em beijos de luz, paz, amor na bencao de SER UM...

Nenhum comentário: