"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

quarta-feira, 2 de maio de 2007

Celebrando o Silencio

"A oracao eh o chamado da alma e voce eh o ceu azul"
Shri Shri Ravi Shankar

Depois de fazer suas preces, sente-se e em silencio, perceba Deus em cada respiracao, em cada movimento do teu corpo, em cada vibracao, em cada pensamento ou sentimento... Eh Deus atuando a pratir de ti!
Nao ha nada alem de Deus! A meta eh Deus. Eu sou Deus e tudo que vejo eh Deus. Tudo que encontro eh Deus, tudo que sinto eh Deus, tudo que se manifesta eh Deus. Isso nao eh um pensamento religioso, mas naturalmente cientifico. Como Einstein ja havia percebido, como os estudos milenares dos filosofos da India atraves da filosofia Samkhya que parece ateista, porem carrega em si esta crenca do Principio Universal que alguns chamam de Deus, que eh somente a Pura Energia ou Forca Primordial e Criadora.
A seguir mais um pouco do livro dos Mestres, Baird T. Spalding:
"A meta eh Deus. Comece seu dia com Deus, leve o seu primeiro pensamento de Deus dentro de sua propria forma. Deixe-me dizer que a meta esta estabelecida e que sempre esteve. Voce eh divino. A imagem Divina, Deus, o Cristo de Deus. Homens de Deus. Mulheres de Deus.
Deixe-me declarar-lhe tambem que nada nem ninguem o obriga a pensar nessas coisas. Eh preciso que seja uma oferenda espontanea ao seu Eu Divino.
Deus, Eu estou unido a vida e a energia universal e toda essa forca esta concentrada na minha natureza inteira, tornando-me tao positivo com a energia de Deus que eu a projeto para todas as formas, eu as torno tao positivas que tudo pode ser transformado em harmonia e perfeicao. Sei que todos estao de acordo com a vida inifinita, assim como a liberdade e a paz de Deus.
Minha mente esta toda polarizada com a Infinita Sabedoria Inteligente. Todas as faculdades do meu corpo inteiro encontra livre expressao atraves da minha mente e toda a humanidade expressa a mesma coisa.
Meu coracao esta cheio, a ponto de transbordar, da paz, do amor e da alegria do Cristo vencedor. Eu vejo em cada rosto esse Cristo vitorioso. Meu coracao esta forte com o amor de Deus e eu sei que esse amor enche o coracao de toda a humanidade. A vida de Deus me enche totalmente o corpo com a pureza da Vida Divina.
Deus eh so vida. A vida me inspira com cada respiracao e meu pulmoes absorvem a vida com cada respiracao e isso enche minha corrente sanguinea de vida vitalizadora.
Deus, meu estomago eh a energia digestiva da vida inteligente e todo-poderosa. Cada orgao do meu corpo esta impregnado de saude e harmonia, e todo o meu organismo trabalha em completa harmonia.
Eu sei que todos os meus orgaos estao impregnados da inteligencia de Deus. Todos tem consciencia de suas obrigacoes e trabalham em conjunto para a saude e harmonia de todo o meu ser.
Deus, Eu Sou a energia que enche todo o espaco. Inspiro constantemente essa energia procedente da vida de Deus que tudo permeia. Sei que Deus eh essa inteligencia sapientissima e amoravel que me comunica a poderosa vida de Deus e eu formo nocao do pleno dominio que procede de Deus, da Presenca que habita em toda a minha forma corporea.
Eu louvo o Deus interior pela perfeicao curativa da vida. Tudo eh vida e eu faco de modo que toda a vida adquira expressao.
Diz o Cristo Vencedor: - Minhas palavras sao Espiritos e sao vida. O homem que guarda minhas palavras nunca vera a morte.
O Cristo inteligente, o Cristo Vencedor emite abundancia de amor para todo o Universo.
A Mente SUprema eh tudo, Eu Sou a Mente Suprema!
Eu Sou a Sabedoria, o AMor e o Poder Supremos. DO mais profundo do meu coracao, eu grito a alegre acao de gracas porque Eu Sou essa sublime e inexaurivel Sabedoria e exijo que eu a atraia para mim e me torne completamente consciente dessa Sabedoria que nao tem fim.
Lembre-se que PENSAMENTOS E PALAVRAS PROFERIDAS SAO COISAS.
Saude vas alegres noticias de regozijo por voce estar livre e avance triunfalmente livre!
EU RENASCI NO PERFEITO PODER DA MENTE SUPREMA DE DEUS. DEUS EU SOU.
Caminhemos por entre o povo com a plena compreensao de que existimos para transmitir a alegre Luz do Amor a todas as almas. Este eh, na verdade, o maior privilegio. Pois a medida que irradiamos esse amor sem limites de Deus a todas as almas, nossas almas se rejubilam com o Espirito Santo; nos tambem sentimos o amor de Deus por toda a humanidade. Senti-lo e conhece-lo eh sentir e conhecer o Cristo Vencedor em toda a humanidade. Isso nos confere o poder de curar e a sabedoria de que Jesus eh dotado."
Pura Energia na alegre harmonia...
Depois simplesmente, sente-se confortavelmente e celebre no silencio seu reencontro divino. Visualize seu corpo, sinta suas celulas como pequenos sois. Celulas-sois, celula-Sou, celula-Luz, celula-Amor, celula-Vida, celula-Divina... e sinta a presenca grandiosa dentro de si e irradie como pequenos sois as inumeras luzes arco-iris de teu templo sagrado.
Hoje eh Buddha Poornima, Lua Cheia, nos conectamos nos raios de luz que adentram a noite ou nos raios do fogo sagrado ou nos raios do sol que abencoa o dia!
OM OM OM
Hari OM TAT SAT
Um todo ser UM!
Inlakesh...
NAMASTE JI
PS: Me dediquei a ficar por horas escrevendo, algo me chamou a compartilhar todas essas coisas. Valeu a pena, estou me sentido livre e feliz, eh uma bencao, posso agora e no templo consagrar as deidades, vocalizar mantras, dancar e meditar.
Achei uma internet por 10 rupias a hora e super boa. Imagina 1 real eh 20 rupias... Uma hora por 50 centavos!
So na India! Tudo aqui eh muito barato... Menos os cursos para estrangeiros ou os hoteis mais de luxo ;)

Nenhum comentário: