"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

terça-feira, 22 de maio de 2007

Ambaji, aos pes de Deusa

"Pense como um genio,
trabalhe como um gigante
e viva como um santo"
Swami Omkarananda


Cheguei em Abu Road, vou hoje para o Brahma Kumaris, dizem que he lugar muito belo, calmo e especial.

Aqui pertinho tem uma cidade chamada Ambaji. Super especial, eh um dos Shaktipiths, lugares sagrados da Mae Divina. Veja mais em http://www.mataji.org




Resolvi dar uma passadinha la e render-me aos pes da Grande Mae, depois de tanta graca recebida. Fui no grandioso templo receber as bencaos e depois do darshana subir de teleferico numa montanha para um outro templo de Ambaji. Que delicia de passeio!






Shri Ambaji, um dos nomes da Deusa representa a energia espiritual, fonte de poder.


Muito especial... Ja visitei outros templos das Deusas por aqui e eh muito poderoso. Eh como sentar aos pes da mae e ser agraciada por um afago terno e de ilimitadas dimensoes que vao ao fundo da alma.


Eh como um suave canto que nos toca profundamente!

Tinha um la no topo da montanha com um teleferico para subir.

As adoracoes com fogo e um po colorido chamado kumkum que representa a bencao da grande mae em nosso terceiro olho.

E as pulheres penduram as pulseiras chamadas "bangles" oferecendo a beleza ao poder feminino da grande mae que tudo nutre, sustem e abencoa.

JAYA MATAJI!

Nenhum comentário: