"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

terça-feira, 27 de fevereiro de 2007

Aurangabad e Nashik....

Fiz mais um novo amigo que me levou para conhecer alguns lugares em Aurangabad. Conheci um local que parece o Taj Mahal, eh uma imitacao, mas eh bem menor e mais simples.

E como as pessoas aqui sentem a energia de luz, para os novos amigos eu sempre falo do sermos irmaos e tal, afinal somos um mesmo, ne?! Mas eh bom falar mais sobre movimento da familia Rainbow, para que nao confundam as coisas por eu ser ocidental...

Assim tudo flui muito bacana! Depois, ele me levou para conhecer sua familia, super atencioso, depois me levou na estacao de trem. E tambem me ofereceu a casa onde ele mora com a familia se eu voltasse a cidade :) SO NICE!

Assim voltei para a familia querida de Nashik. Foi tao bom chegar e ter um pouso seguro de novo!!! Jitesh e sua mae me deram um caloroso abraco quando voltei... E tambem a galera que trabalha na loja do Jitesh sao super queridos... Aqui eh tao bom que eh bem provavel que eu volte em breve...

Foi incrivel a estadia aqui, tenho muitas coisas que anotei e que com calma, na hora certa sera compartilhado... Teve um dia que um outro tio do Jitesh trouxe 5 pessoas de universidade e metrandos e outros estudiosos, tivemos um otimo embate filosofico, foi super importante e me senti honrada por esse momento! Eh muito merecimento!!!

E de tarde, antes de embaracar, fui visitar uns vizinhos que fiz amizade tambem outra familia querida! Eh impressionante as conversas que temos... Uma novidade mutua, sinto que servimos de inspiracoes uns aos outros a todo o momento!

Eita troca gostosa! Abaixo, um registro com esses seres de luz... O avo chama-se Ganesh e eh uma figurinha, disse que na proxima encarnacao nascerei no meio dos sabios e santos, que ja tenho o merecimento para isso... Ai, ai... que bencao! Haja luz para este pequeno ser que sou!


Despeco-me e sigo para encontrar Aline (amiga de Brasilia) em Dharamsala, onde veremos o Dalai Lama, ueba!!!

Que saudades do calor do Brasil!!! Que bom poder encontrar a querida Aline e falar portugues.

;)

Ate breve!!!

beijos dourados de milhares de sois

Um comentário:

Anônimo disse...

Li todas as suas aventuras, minha amada moça doidinha!
Adorei mesmo ter participado dessas coisas. Senti estar aí com vc mesmo por alguns momentos.
Saiba que eu amo vc e vou estar aqui sempre lembrando aquele dia que eu também levei uma menina perdida para um albergue e esperando que muitos te auxiliem sempre.hehe
Um grande e forte abraço!
Toda a força e que aconteça tudo que sua esperança desejar! Beijos, Murici.