"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Brahma Kumaris e Babul Nath Mandir



Por todos os lugares que se passa eh possivel ver templos ou pequenos altares como esse dedicado a Ganesha. Jaya!!!

2o dia de India-Mumbai, como ia viajar de trem, antes de me apresentar para tal novidade, sai disposta a meditar no Brahma Kumaris… o ponto onde eu cheguei em Mumbai eh simplesmente tudo de bom!!! Tem um monte de sitios bons para visitar e tal…

Que encontro!!! Chorei de alegria, porque senti o Grande Pai-Mae e la eu fui assistida por pessoas maravilhosas… Ah, como te agradeco querido e amado Renan! Estou decidida que logo irei para o Mont Abu… Sabe o que eh mais lindo, as pessoas balancam a cabeca para falar... eh tao gracioso!!! Depois eu mostro como eh... hihihi...


Bem, abencoada segui para me despedir de Mumbai, mas tinha um chamado vindo do lugar onde cheguei na madrugada anterior… Resolvi deixar minha bagagem com o amigo porteiro no hotel chique e logo recebi outra revelacao… Subindo uma viela tem um dos maiores templos de Shiva segundo me disseram.



Uau! Cheguei num dia de festa para Narayana e Lakshmi, porem com pujas para Shivalinga e para as deidades do templo… Enquanto ouvia os mantras, me colocaram flores nas maos, ofereci e chorei de emocao mais uma vez aos floridos enfeites em cima e ao redor do Shivalinga… Derramavam agua e leite, muitas pessoas e oferendas...

O cristal que estava em meu pescoco saltou e caiu no chao e logo percebi esta oferenda querendo ir para os pes de Ganesha. Jaya, jaya!




Fiquei praticamente a manha inteira extasiada, acompanhando tudo… E nas paredes do templo tem diversas placas bem antigas… e eu logo percebi meu outro companheiro de viagem depois do Did, o Bhagavad-Gita, pois com o glossario em sanscrito comecei a ler a parede que estava em hindi, maharati, gujarati e sao bem parecidos… Assim chegou um senhor e comecou a ler comigo e me explicando tudo o que estava escrito. Como agradeci por ter feito o curso basico de sanscrito… e continuo aprendendo algumas “cositas” em hindi… hihihi… Mera nam Katea... Meu nome eh Katea!!!

Na saida do templo conheci Babu, que me falou mais sobre o templo... Babul Nath, significa o grande Pai Negro... um dos nomes de Shiva! Me falou sobre meu nome, Kathya eh um certo alimento amarelo servido no desjejum… Amarela eh a cor, como meu amor… Amar ela, a Mae Divina!!! Tinha umas lindas deidades no templo!!!




Depois Babu me mostrou a flor, Kailashpati que tem um Shivalinga... Super colorida e vistosa!!!

Resolvi almocar no Govinda, comer a prasada dos Hare e foi simplesmente o nectar, fiz amizade com os atendentes porque estava tocando: "Govinda Ady Purusham..."

Sai para pegar o onibus ate a estacao de trem e chegando la, mais anjinhos aparecendo para me auxiliar... quantas bencaos!!! Logo parti e segui por 2,5 horas ate Lonavla, para sondar uns cursos de yoga e Ayurveda.

Haja luz!!!

Nenhum comentário: