"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2007

A energia que flui abundantemente...

"Ser livre é não ter algo que te prenda,
é poder escolher as suas decisões,
seus caminhos, e conduzir seus pensamentos.

É caminhar sem destino,
é correr atrás dos seus sonhos sem medo da censura..."


O parquinho das criancas e a vista do Rio Ganges... abaixo, a poluicao humana!!! :(


Estou ainda em Nashik... Eh bom andar pelas ruas, pelos templos, pelos locais de peregrinacao, assim como andar no meio das pessoas daqui... passar pela feira natural que fica dia-a-dia na rua.... olhar para o ceu, ver os passaros e agradecer ao Sol.... sentir a liberdade de estar vivendo sem tempo, sem pressa de nada.... Viajo no movimento de ser e estar AQUI e AGORA!


Os renunciantes e pessoas pobres se espalham por todos os lados, a India eh uma pais muito populoso! Os homens de laranja muitas vezes naos sao sadhus (eremitas sabios), somente mendicantes...

Hoje, entrei num templo (Mandir) para Gayatri, a mae divina maravilhosa em seus diversos bracos me abracou com sua energia transcendental, reverenciei em silencio e reconheci seu poder infinito... Me rendi a esta preciosa energia que nos nutre constantemente!

Quando visitei o templo para Rama e Sita (um dos meus prediletos) me rendi a Hanuman, o grande guerreiro-macaco com sua devocao ilimitada, assim me fortaleci, enquanto me sentei em silencio ouvindo as matajis, senhoras que todo o dia de tarde estao nesse templo fazendo suas oferendas (puja) vocalizando diversos mantras e doando prasada (alimento espiritual).

Mas especial foi quando entrei no templo a Narayana e Lakshmi... um senhor que nao falava nada de ingles me conduziu numa meditacao de Sahaja Yoga (Shri Mataji, eh a mestra). Puxa!!! Foi energia pura, pude sentir a energia em minhas maos, costas e chakras... Fizemos varios mantras dentro do templo, depois na porta, saudamos Surya (Sol) no fim de tarde.

E em seguida, ele chamou um outro senhor que falava ingles... que encerrou esta vivencia maravilhosa, me falando sobre a vibracao da terra, da shakti... E assim me disse:

"Ves aquela arvore, com as palmas das maos para cima, ore para a Mae Divina... Mae, vc esta nessa arvore.
Mae, se apresente para mim? Mae, me permita sentir tua vibracao da arvore em mim!"

O que senti foi simplesmente paz, leveza e amor!!!

Que mais preciso?

Luz a todos os seres... o que vivo aqui retribuo todo o dia, enviando a todos os seres nas meditacoes!


beijos infinitos

Nenhum comentário: