"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

INDIA IS MY HOME TOO!!!



Com o dia, vieram outras vibracoes!

Bom dia, India! Nem consegui ir dormir… Sao 8h… resolvi ir logo passear, tomei um banho… e zapt!

Sai dando BOM DIA aos passaros, as arvores… BOM DIA DIA! Viva a vida, viva a luz!

Ja fiz amizade com o porteiro do Hotel chique ao lado da pensao bem simples que estou… assim, logo pedi algumas coordenadas para seguir ao meu destino: Elephanta Caves.

Sai caminhando pela praia, nada limpinha, cheia dos amigos corvos… Comeco a perceber a cancao deles e eles agora me parecem mais amistosos :) Sao corvos e mais corvos por todos os lados!



Caminho com um estranho sentimento de reconhecimento do lugar. Este lar, Mumbai eh poluido, cheio de gente, buzinas pra todo o lado, mas quando se olha por um lado mais gentil, parece uma grande bagunca bem engracada. Tenho que prestar muita atencao para atravessar porque aqui a mao da via eh ao contrario como na Inglaterra…

Parei de andar e resolvi pegar um onibus. Conheci Tina, uma nova amiga, me deu seu telefone e o que precisar para contata-la. Tenho sido bem assistida ate agora, eh so manter a calma e ser feliz, cantando a cancao do amor e gentileza…


Aqui, meu 1o objetivo eh conhecer a Ilha de Elephanta, porem para minha surpresa, mais um sacode, porque somente lah soube que tinha que pagar um monte de taxas e eles nem falam nada, mas tudo bem. Levei um leve sacode das mulheres que ficam com vasos na cabeca e te cobram para tirar foto.


"So, I think everytime: Don`t worry be happy!"

Assim, continuo... levo sacode sem fazer tempestades, aceito e sigo em frente!

Subi a ladeira feliz e segui aindando para o “Canyon Hill” e debaixo de uma arvore toquei did, quando voltei 2 gentis senhoras me pagaram a entrada, ja que eu nao tinha o suficiente naquele momento… Imagina vir ate a Ilha e ter que voltar?!


Uau! As cavernas sao lindas, bem similares as que vi quando recebi o chamado de vir, parecidas com as que vi na meditacao… Sao amplas e as imagens das divindades sao incriveis! As esculturas esculpidas nas cavernas sao devocionais aos diversos aspectos de Shiva… OM NAMAH SHIVAYA!

Quando parei de fronte a SadaShiva com suas 3 faces (passado, presente e futuro) foi tanta emocao, que saiu um leve chorinho por estar aqui, fisicamente vendo a historia que estudo atraves do yoga.



Vislumbrada fiz meu passeio por todas as cavernas, algumas nao estao abertas e outras em reforma… Depois parei para descansar um pouco do sol e fiz amizade com uma familia muito linda que mora em Jaipur! Foi demais… O did eh um grande companheiro que me abre as portas das amizades alheias… :)



Esse menininho da foto, ficava me olhando e tudo que eu fazia ele me copiava, como essa acima, sentado na mesma posicao que eu estava.... ;) Muito fofo!!!

Passei praticamente o dia todo la! E ao voltar por sincronia encontrei a familia querida no barco. Recebi um abraco tao delicioso da avo e ela me convidou a visita-la em Jaipur… fiquei conversando com eles e aprendendo hindi… so sweet!


Ao sair do barco nos despedimos, me convidaram para um casamento, mas eu estava bem cansada e resolvi voltar.

Que loucura eh Mumbai!!! O transito is crazy... mas nada diferente de Sao Paulo as 6 da tarde!!! Depois de muito custo consegui pegar o onibus de volta e, eh claro, desci bem antes do que queria, errei o ponto, mas na sincronia de sempre... bem de frente a um outro casamento.

Tem muita gente casando por aqui e sao festas imensas, muitas cores, comidas e musica.

Como estou feliz... a poeira jah acentou e vou aos poucos me sentindo mais em casa.

Good vibrations!!! E vibrando a luz em boa resolucao de tudo...

Agradeco e entrego tamanha felicidade ao Universo!

Nenhum comentário: