"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Mamae Terra, Mamae India… Welcome Home…


Cheguei as 2h da madrugada! Nada de tapetes vermelhos como um casal amigo me disse que havia, nada de pessoas me esperando ou o que quer que seja… Estou so, eu e a santa protecao divina! Assim, sigo caminhando junto com a SIMPLICIDADE de existir e SER!

Passei pelos balcoes, apresentei meu passaporte, nada de perguntas, nem precisei parar para revistar a bagagem, apenas me perguntaram de onde eu vinha: “Brasil!” E me deixaram seguir, nem precisei pegar fila. Tudo muito facil, como a Mae me abre as portas para aqui estar! So posso agradecer e agradecer…

Parei no balcao de informacoes para turistas, Respirei fundo, la fui eu e meu ingles que precisa de treino e o ingles rapidinho do indiano. Com paciencia nos entendemos bem, recebi varios mapas e ele me deu varias dicas, me falou sobre seu mestre Ravi Shankar que fica em Bangalore. E foi falando um monte de coisas sobre espiritualidade, logo me disse que eu nao era uma turista qualquer e me falou sobre a peregrinacao pelo caminho de Buddha e outras mais.

Porem, quando ele me perguntou se eu estava sozinha… Hum, foi quando ele se preocupou e comecou a me dar varios alertas: - Nao diga a ninguem que esta sozinha, nao diga a ninguem quando tempo vai ficar e varios naos… Ufa! Nesse momento toda a magia que tava fluindo deu lugar a uma sensacao de medo criada por todos os avisos dele. Mas assim me despedi, resoluta em nao me deixar influenciar…

Tudo bem fico atenta, mas sigo com fé!

Eram, 4h30… e me disseram que ja tinha onibus para ir para Marines Driver, eu ja tinha o local de chegada: Babul Nath, a tal dica do amigo la em Londres, onde havia um templo Hare Krishna.

Quando entrei no onibus comum, demorou para sair, so galera nativa… meu coracao batia forte… eu ouvia a galera falando em hindi e percebi que nao eh todo mundo que fala ingles. Mas ate ai fluiu tudo bem, me deram explicacoes e quando desci no ponto, tive que andar um pouco, ainda estava escuro, poucas pessoas na rua.

Cheguei ao ponto que deveria pegar outro onibus, mas esperei… esperei e nada! Tudo isso foi contando pontos para uma energia sinistra… comecei a receber varias duvidas no meu pensar, apreensiva sem saber onde estava e para onde ia, sem conhecer nada e nada do onibus chegar.

As pessoas sem entender muito bem ingles e sem falar direito essa lingua… O barulho dos corvos na escuridao da madrugada me provocaram diversos arrepios… Eu senti que tinha que sair dali tao logo pudesse… Esse foi meu primeiro sacode! Cheguei a pensar: “Oh, meu Deus! E agora, que faco? Como conseguirei ficar aqui na India?” Um monte de ais... nesse momento senti o peso de estar sozinha!

Ufa! O medo eh cruel e queria me fazer sair correndo dali… mas antes resolvi respirar. Como eh bom ser praticante de yoga, logo pude serenizar e encontrar dentro a tranquilidade para que ela se refletisse fora.

Resolvi pegar um taxi mesmo sendo mais caro, porem para minha surpresa ele nao falava quase nada de ingles, poucas palavras... :(

Mesmo assim conseguiu me levar ate a tal Babul Nath Mandir. Ufa! Desci em frente a um templo de Shiva… Porem estava escuro ainda, ninguem falando ingles e tantos corvos assustadores, que nao consegui pensar em nada… Perguntei sobre o templo Hare Krishna e era bem pertinho dali.

Chegando la, levei meu 2o sacode! Nao me aceitaram la porque o templo estava fechado para reforma… Nisso o dia estava amanhecendo e foi uma boa busca, achar um lugar para me hospedar… Achei uma Guest House!

Ufa! Somente pude me deitar e relaxar esperando a adrenalina passar…

As 1as horas de India nao foram faceis!!!

Mas: “Here I am…” E sigo com a cara e a coragem…

Haja luz!

Nenhum comentário: