"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

London - 1st trip...

Bem , o triste das "burrocracias" eh que eu fiz uma boa capa de protecao, mas nao me deixaram embarcar com o didgerido, porque pode ser uma arma... ???? .... enfim, o lance eh que rachou na base... Ufz! Sorry my dear friend Paulucci.

Quis parar por um dia nessa terra para atender um chamado, conhecer Stonehenge, porem o atraso na partida e chegada me fizeram chegar tarde aqui e se fosse pegar onibus e tal, seria ja noite e com o frio que esta aqui, 6 graus, simplesmente eu ia congelar :)

Assim, me contentei em ir dormir no Templo Hare Krishna, afinal tudo aqui eh muito caro...

Antes de sair do aeroporto, encontrei a internet, avisei meus pais e parei para tomar uma sopinha. Olha so, um indiano sentou na mesa que eu estava e logo me indicou um lugar para ficar em Mumbai. Foi otimo, porque eu nao tinha conseguido contactar nada do Brasil... Assim, fiquei tranquila porque tudo surge na hora certa!

Ele me falou de um mestre Ravi Shankar (nao eh o musico!), o qual, segundo ele, eu preciso conhecer. Me despedi e la fui ao templo.

Nossa!!! Eh simplesmente linda, uma grande mansao doada ao movimento (consciencia de Krishna) por George Harrinson. Sabe, no inicio, cheguei com o mochilao no fim de tarde e nao gostaram muito porque eu nao avisei antes, bem que eu tentei, mas ninguem respondeu meu email e fui assim mesmo :)

Mas logo fiz amizade, participei do Arati, auxiliei em algumas coisinhas, comi prasada (alimento sagrado) e dormi numa cama deliciosa. No dia seguinte tinha que ir bem cedo, muito frio, dificil de acordar...brrrrrr.... porem um devoto me levou ate o ponto de onibus. Assim 2 horas depois la estava eu de volta ao aeroporto.

Ensinamento para a vida: ACEITACAO!!! Tudo eh como tem que ser...

Haja LUZ!

Nenhum comentário: