"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Tudo certo...


Vira e mexe aparecem uns anjos, mas vou ficar esperta para ficar mais pe no chao. Senao acabo ficando muito confiante.

Quando dah, vou fazer as coisas a peh ou de onibus, porque acaba ficando caro ir de taxi... e assim economizo nos "rikshaws" (especie de lambreta com teto) que tambem nao sao tao baratinhos e vou conhecendo mais a cultura.

Eh por isso que tenho feito amigos, as pessoas dizem que eu sou uma estrangeira diferente. Ontem conheci um novo amigo na estacao de trem, ele trabalha lah, seu nome eh Pravin.


Hoje me pegou no hotel e me levou de moto para passear... Fui a mais cavernas, Karla Caves, mas essas eram refeentes ao Budismo Hynayana!

Da mesma forma nao foi possivel entrar em todas, mas logo na entrada tem um pequeno templo para a Mae Divina! Que energia... indescritivel... soh estando aqui mesmo... mas como SOMOS UM, receba por onde estiveres minhas vibracoes :)




Subimos ao topo da montanha, onde pude avistar o distrito de Lonavla. Aprendi uma nova cancao em hindi, faz parte de um filme daqui... Viva a vida!!! Meditei com meu novo amigo, brisa fresca nos trazendo muita paz, boa energia, tranquilidade e sensatez...



Assim vou seguindo, feliz a cantar... entregue a Jah!!!... a Buddha!!!... a Krishna!!!... a Lord Shiva!!!... e de maos dadas com a Divina Mae!!!

Ate logo!!!... por aqui sigo mais flutuando que caminhando... nem no ceu nem na terra... no caminho do meio, sigo o caminho do discernimento... me guiem, me deixo ser guiada!!!


Acima, os meninos que trabalham no hotelzinho que fiquei em Lonavla, sempre que me viam sorriam e com as maos em prece falavam: Namaste!!! Muito fofos... :)
This is India, my dear!!!

beijos luz

Nenhum comentário: