"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Sao Paulo - Londres

Antes de partir eu pedi ao Universo uma massagem, assim como a palavra falada é poderosa, recibi este presente antes de embarcar. Meu amigo Thiaguinho me trouxe no carinho da terra brasiliense que tanto é minha casa agora!

Depois, tudo pronto e meus pais me levaram até o aeroporto. Confesso que a emoção estava tão forte que senti uma ânsia de vômito, mas logo passou porque tudo foi tranquilo dentro do aeroporto, sem filas... apenas as "burrocracias" basicas e tudo foi fluindo.

Antes do embarque tinha gente indo a outros locais, mais de 6 horas esperando. Conheci um italiano super fofo que namora uma indiana, ambos moram na Suiça e é provável que vão para a India. Já tenho cantinho em Kochi (Kerala) : ) Antes dele seguir para o voo dele, trocamos email, Fabio olhou bem nos meus olhos e disse: "Tudo vai correr bem, mesmo vc estando sozinha, porque eu sinto em ti e vejo em seus olhos so energia boa!"

Puxa, que auspicioso! Que boas vibracoes recebi antes mesmo de ir ou chegar... e so demorou mais 20 minutos e logo aviao chegou.

Peguei um aviao de 2 andares, nunca tinha andado num tao grande antes, da janelinha fiz meus agradecimentos e enviava as boas vibracoes para a familia e a todos, quando senta a meu lado uma jovem-senhora de olhos azuis e cabelos loiros e do Sul, tao familiar a querida amiga de Brasilia e seu nome Jeanete. Ela morou por 2 anos na India e me deu varios toques legais.

A viagem foi tranquila, bencao da luz violeta! Eu estava simplesmente vivendo minha alegria espiritual em silencio e sossego... Respirando para manter a estabilidade emocional.

Recebi a bencao de ver o nascer do sol e logo mais tarde a lua quase cheia, bem do lado que eu estava. Eh como sentir a cada instante, mensagens divinas que colorem o nosso caminhar!




beijos
Kat

Nenhum comentário: