"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

terça-feira, 30 de janeiro de 2007

Reverência pela VIDA



Tudo parou...

Sem palavras nos despedimos no silêncio, no amor profundo e no olhar de despedida, o coração disse:
- Até breve!

A saudade que já existe, por ora apenas me contento em ser um espelho das profundezas de dentro. O poder das palavras, o segredo do poeta. O poeta é um ser capaz de despertar o bem que dorme no fundo do coração humano.

Ser poeta... Ser poeta das palavras, dos gestos, do encantamento e da sedução... Ser poeta de tudo que possa atingir o coração. E modificar as coisas através do poder do amor. O poder da vida que o amor preservou...

Assim, sigo o caminho... Em reverência pela vida e por tudo que ela tem me ofertado!

Sao Paulo me trouxe o contato com a familia, muita intensidade no sentir e no bem-querer, a distancia que se forma por estarmos em cidades diferentes, mas tudo faz parte de nossas escolhas.

Parto com a sensacao de querer irradiar e realmente contribuir com a paz, harmonia em luz e amor por onde passar.

E viva a luz e amor, a paz e o bem!

Nenhum comentário: