"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

sexta-feira, 26 de janeiro de 2007

REALIZAÇÃO - Aqui e Agora



queridíssimas almas, seres de luz...


O AMOR é nossa meta maior!!!

O amor que é eterno, que existe e não está lá fora, mas sim dentro de nós e que se irradia imensamente...

Assim, para o bem de todos os seres, e agora ainda mais, me entrego para a roda do dharma (lei, dever, virtude), porque decidida, vou de encontro ao que já está em mim... Confesso um cansaço do samsara (ciclo de nascimento e morte) e o real propósito de atuar melhor no ideal do despertar coletivo a fim de SERVIR!!!

Neste instante o que se revela a mim e a todos é:um ato de coragem... de entrega... de confiança... aceitando apenas... e seguindo o fluxo das verdadeiras intenções, porque:

CADA PASSO, UMA PRECE!
CADA ESCOLHA, UMA RENÚNCIA!

Caminhando e renunciando a muitas coisas importantes para mim, renunciando a desejos que se realizam, neste momento me despeço e digo até logo, porque agora e sempre, contigo no meu coração: carrego apenas o amor que deveras sinto.


Sim, aqui me vou, entregue!!!... um sonho, um ideal... a vida se abre na abundancia decorrente da forte dedicação ao yoga...

conto um pouco de mim:

Em Brasília, nestes 3 ultimos anos dando aulas e também formando novos instrutores junto com a Ceres, entre tantos contatos com pessoas maravilhosas, novos amigos e novas famílias. Agradeço!!! Mesmo sendo um inicio dificil, bem desafiante... olho e vejo o quanto tudo nos faz crescer... olho e vejo o AQUI e AGORA... Brasilia é meu lar! Todo o lugar é meu lar... E está tudo certo!!!

Tudo o que está dentro está fora e tudo é realmente sagrado!

É isso, desde que me conectei mais verdadeiramente ao yoga desde 2000, foram tantos acontecimentos evolutivos: a viagem peregrina pelo Brasil, a morada em Itacaré em tantas descobertas e crescimentos desde que sai de São Paulo pelo litoral, em 2001, passar por tanta magnitude, até aqui chegar, vinda da Chapada Diamantina á Chapada dos Veadeiros...Ufa!

Infinitas possibilidades...

Novamente podem me desejar uma boa viagem... como assim também te desejo nessa grande jornada chamada VIDA!!! Porque viajamos a cada noite, a cada dia e a cada respiração.

Agradeço mais uma vez pelo apoio e carinho, pela amizade sincera e por palavras tao lindas já ouvidas e até pelos "puxões" de orelha...

e confesso que me agora me deparo com um leve aperto no coração já de saudade e aquele "friozinho na barriga", natural pelo desconhecido que se apresenta.

Para quem não sabe, finalmente, a tão almejada, INDIA é a próxima estação... as portas me foram abertas... almejo somente a nossa REALIZAÇÃO espiritual...vou sem expectativas... planejarei por onde vou e o que quero lá fazer... sem apegos, nem rigidez... apenas me entrego... e confio!

Um arrepio interno... normal por toda a intensidade que a India representa em todos os seus contrastes... não tenho idéia do tempo que lá vou ficar... porque afinal o tempo também é eterno, assim como o amor!

Só tenho a agradecer tamanha benção e só desejo que seja pelo bem de todos os seres, não é uma mera realização pessoal. Me esvazio de tudo e aqui me entrego mais e mais ao amor e devoção que conduz minha singela vida.

Mais uma vez afirmando o anseio do Plano Maior de Amor e Luz, como um mero instrumento sagrado do Divino Ser... que possamos ser assim em cada respiração, cada ato, cada pensar e sentir, em toda a vida!desejo com o mais profundo e sincero sentimento: que todos os seres sejam felizes e tenham paz, saúde, amor, sabedoria e plenitude...

Já estou com saudades... até breve!!!

beijos cristais de luz-lúcidas transpassadas em gotas arco-íris...

Karma Deki Drolma (Tara que trás a Felicidade - Libertadora do Sofrimento)

Nenhum comentário: