"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

quinta-feira, 25 de janeiro de 2007

Olá admirável mundo novo!

"Fomos colocados na Terra por um breve espaço de tempo,
para aprendermos os caminhos do AMOR!"
William Blake

Entre o Ocidente e o Oriente, sincronia e sintonia... Aqui e lá, é sempre o mesmo lugar, dentro da gente mesmo tudo ja é!!!


Mais uma vez aqui estou, abrindo meu coração para compartilhar o bem, aprendendo e evoluindo juntos...


Só para nos inspirar... e lembrar: VIBRE AMOR, VIBRE AMOR, VIBRE AMOR INCONDICIONAL!


Como professora de yoga, sinto que a Índia me chama como um sonho real, capaz de conectar espiritualmente a todo um legado ancestral desta nobre filosofia e da própria vida...

Um dia meditando o chamado se intensificou, me vi defronte a um enorme Buddha esculpido em pedra, fui guiada por um anjo a cavernas e templos ... Fiquei extasiada, imersa na luz da meditação. Quando enfim retornei do silêncio, a voz interior me disse:

"O que esperas? Vá para a Índia! Tua hora é agora!"

Toda a luz arco-iris colorindo e iluminando nossos caminhos...

Eternamente agradeço!!!

Nenhum comentário: