"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Famila querida de Nashik


Acima, um pequeno templo para Krishna em frente a casa dessa familia tao especial!!!



Profunda gratidao eterna!!!

Acima, foi um dia que fui fazer compras com a mae de Jitesh, seu nome eh Kashi, eh um ser de muita luz.... Ela fala pouco ingles, mas o suficiente para nos entendermos bem. E as vezes o silencio diz mais que muitas palavras. A presenca dela eh maravilhosa, gosto muito dela...

Faz puja 2 vezes por dia no altar que fica na cozinha, sentadinha no chao, toda fofa!!! Teve um dia que fiz com ela e demorou 3 horas... Nossa! Um puja com mantra e banho nas deidades, eh uma forma de convidar Deus para dentro de casa e cuidar dele, convida-lo para dentro da gente e servi-lo em cada momento... Todo o tempo ela esta vocalizando os mantras em qualquer dos afazeres de casa.

E ao lado, nas fotos acima, as famosas vaquinhas que ficam no meio da rua, junto com macacos, cabras e todos os demais bichos soltos... viva a vida!!!

Jitesh eh meu irmao e amigo aqui na India, temos diversas conversas incriveis, tenho aprendido muito com ele. Ele eh super dedicado ao caminho e a vida espiritual... Mas tambem trabalha bastante!!! Eh tudo UM, assim temos que equilibrar: espirito e materia!




Alias me sinto tao bem com a familia e tambem com os funcionarios da loja do Jitesh... eh muito divertido me comunicar com quem nao fala ingles e eu no processo de aprender hindi... hihihi...

As meninas sao super queridas, ja tirei fotos com elas, nos abracamos e beijinhos no rosto, coisas
que nao sao muito comuns.... Mas como diz Jitesh: "The time is changing, all the time..."




Acima, a Lakshmi, uma fofa!!! Super querida...

Assim eh!!! E Jitesh me disse com relacao ao confiar, lembre-se que somos todos Deus e se voce confia em Deus, confia em todos, certo?!

Abaixo, uma das pessoas que trabalha com Jitesh e mora no predio da familia, Wamam...


Todos aqui na India tem sido muito atenciosos e hospitaleiros comigo!!! Sao realmente muito doces e amaveis... Sou mesmo grata... Me ensinam muito a cada instante!!! A transformacao aqui eh diaria e realmemente tudo flui leve, mas intensamente!

Recebo seus olhares e sorrisos com muito amor, meu coracao esta aberto e recebo o mesmo por onde passo. Tenho ganhado presentes diversos, as vezes pessoas que conheco, logo querem me me pagar um suco, uma comida ou uma entrada para algum lugar, como aconteceu com um indiano que me pagou a entrada para um templo muculmano... O interessante dessa historia eh que entrei como indiana, com panjabi e cabelos e olhos escuros foi facil, falando um tiquinho de hindi para disfarcar!!!... :)

Esta divertido tudo que vivo aqui!

Felicidade e realizacao eh o que a India me traz e que quero compartilhar sempre aqui e agora!!!

Amor, gratidao, confianca e protecao!!!

Jaya, jaya...

beijos eternos

Nenhum comentário: