"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Top of the mountain...

Ontem, teve um cara na estacao que ficou olhando… Normal, porque a galera aqui olha mesmo, tanto homem como mulher, por ser diferente como tambem por curiosidade, mas depois esse cara chegou perto, nao falava nada de ingles, mas so me dizia "I love you, I love you", apontava para fora e depois: "Lodge, hotel..." Sacou, neh?! Eu saia de perto e ele voltava, ateh que eu falei bem seria: "Nei, nei!" E ele se foi...


Enfim, da para sentir quando eh energia boa ou nao... Da para ver nos olhos das pessoas... O olhar eh o espelho da alma, nele eh possivel verdadeiramente ver o real reflexo do que intencionamos.

Por isso, a confianca, a fe, a entrega sao as qualidades que me abastecem... Aqui, India, eh o caminho da VERDADE!!! Este eh o caminho espiritual que trilhamos em todo o lugar…

Decidi que ia embora de Lonavla logo cedo, mas na noite anterior meu amigo Pravin, me pagou o jantar e me levou a um lugar lindo onde se tinha uma vista incrivel da cidade... Mostrou varias coisas sobre a cidade, sobre a celebracao de Shiva que esta para acontecer dia 16 e assim estou aprendendo… Porem, a voz interior me disse, suba a montanha!!!



E assim, fomos a outro pico, uma boa subida no sol quente e um pequenino templo a Lord Shiva… Tinha uma cavernina antes, que esse meu amigo nunca tinha ido…

Quando chegamos no topo, toquei did e as harpas de boca… ensinei meu amigo… meditamos e enquanto eu tocava e vocalizava mantras… chegou um casal de senhores do Brahama Kumaris… so nos 4… mais conhecimentos sobre hinduismo e divindades… e silencio!!!


PAZ, PAZ, PAZ!!! OM shanti

Um outro nome do Shivalinga eh Shamkara…

Que beatitude paira no ar… Para meu amigo indiano que nunca tinha praticado yoga foi muita novidade, disse que ira praticar meditacao todo o dia, dei umas dicas a ele. Ele estuda MBA se forma no mestrado em 2 anos…

Tudo eh uma troca… ele foi meu guia… e eu contribui com o yoga…. Que bom!!!

Jaya, jaya!!!

Nenhum comentário: