"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Nashik, ALL THE BEST!!!

Em seguida, hora de partir!!! Ele foi trabalhar e segui para o hotel, minhas coisas todas prontas… Estava pensando entre voltar para Mumbai para o Mahashivaratri ou antes passar por Nashik…

O querido amigo do Chile, Juan Pablo, me deu um contato e liguei para decidir… Assim foi, tudo certo para seguir para Nashik, sao quase 6 hoas de distancia de Lonavla… Eh perto de Ellora e Ajanta, mais cavernas que quero conhecer… E Jitesh me hospedarah na casa de sua familia e havera um Sat Sang amanha, 14… Great!!! Essa era a boa nova!!!

Mal sabia eu do que me esperava… Nao sei quando volto a escrever, nao consegui acessar o yahoo, assim que possivel respondo mails, as fotos nao consigo enviar ainda…. E estou filmando as vezes… Quem sabe um documentario sobre a trip? I don’t know… sem pretensoes!!! Apenas fazendo, vivendo, sendo e existindo!!!

Pe na terra, coracao no Divino e pensamento elevado ao ceu espiritual… que eh dentro da gente mesmo, mas se reflete fora, ao redor, acima e abaixo! :)

Estou estundando forte o Bhagavad-Gita, queridos leiam o capitulo 13, principalmente os versos 8-12… Amazing!!! Humildade, simplicidade e tolerancia… ah, como peco pelo mestre espiritual…

Na estacao enquanto esperava para Nashik, mais uma linda familia, onde soh o filho de 19 anos falava ingles, super curioso, me perguntou sobre o Brasil e sobre varias coisas… Entrei no trem super lotado com eles… Evito qualquer forma de aversao, isso aqui eh uma grande brincadeira… Esta tudo engracado!!! Foi massa! Ganhei um brinco da irma dele, a familia super querida me deu samosa e depois desceu do trem…

Depois fui conversando com outras pessoas, li hindi e perguntei o que significava… Mais portas se abrindo, todo mundo cuidando de mim, como se eu fosse alguem muito querida… como se eu tivesse muitos amigos mesmo… por onde passo parece que uma luz vem junto… God is with me everytime… Trust… Faith… Surrender…

Gente eu estou mesmo em casa… na alegria e nos sustos iniciais… agora eh equanimidade… a palavra da vez!!!

Fiquem mesmo tranquilos!!! Estou agora super bem assistida… Esta familia que me abriga agora, eh simplesmente inacreditavel… desde ontem noite, nao gasto nada, so recebo ensinamentos… Jitesh e seu tio… Estou num lugar super sagrado, Nashik eh onde tem o Rama Kunda, o rio Godhavari… Mother Ganga, lugar de peregrinacao, banhos sagrados… muitos templos… muita historia… muito, muito e muito…. Tudo!!!

Preciso agora meditar mais para processar tudo!!!

Eh preciso meditar, porque eh nosso contato direto com tudo… MEDITAR!!! Isso vale para todo mundo… A Alma Suprema, o Divino Pai-Mae nos chama a cada respiracao… Vamos despertar e atender o chamado!!!

I see you…

Until now and here… our meeting is inside us!!! Alll the time!!!

Ah... assim como eu gosto da giria de Brasilia: "Boto fe!"

Aqui eh: "ALL THE BEST!"

Thank you forever...

kisses and love and light...

Nenhum comentário: