"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Beatitude corporificada no reencontro com o mestre...

"A felicidade é como uma borboleta,

quanto mais que você a persegue, mais ela o irá iludir.

Mas se você girar sua atenção às outras coisas,

vem macia e senta-se em seus ombros."









Acima o amado Babaji Mahavatar que me guia dentro do meu coracao e a quem eu reverencio como a essencia do que eh, simplesmente!

O tempo passa rapido nessa ultima etapa da viagem e em vez de ficar de um local a outro, percebi que eh mesmo o melhor momento de sossegar. Creio que ja esta bom de tanta imagem e isso se confirmou depois que fui no ashram de Kriya Yoga. Fica aqui mesmo a 11 km de Puri! Eh aquela sincronia boa do que eh!!!



Abaixo, da esq. para a dir., alguns amados mestres da linhagem discipular: Paramahamsa Yogananda, Paramahamsa Hariharanada e Paramahamsa Prajnananda. Este ultimo eh a divina luz que novamente reencontrei...




Mas o que eh o mestre? Uma alma auto-realizada que eh a propria DIVINA LUZ! Esta luz, uma vez encontrada, auxilia o discipulo a entender que o mestre exterior eh apenas um catalizador, um recurso para provocar o despertar do interior.
Acabo de perceber uma realidade que finalmente clareia meu ser. Nas minhas intencoes, parei com a ideia de ficar aqui por uma semana, estava eu a caminho do sul. Afinal ainda ha muito que quero conhecer e vivenciar antes de retornar, porem, o universo me puxou para que eu viesse para a cidade onde tem o ashram do Prajnananda (Kriya Yoga) e simplesmente cheguei no momento certo de um curso super importante para mim... um curso de brahmacharis... que surreal mensagem!!! Eh o que tem que ser...

Sua presenca iluminada fez simplesmente tudo parar... me derreti, derramando-me a seus pes numa agradavel e humilde reverencia. Uma sensacao da plenitude envolta por uma paz e energia como nunca antes sentira! Nessa alegria do reencontro com o guru, me veio uma aurea energetica tamanha que me fez silenciar completamente.
Em seguida, percebendo nitidamente o respirar e tudo ao redor, minha voz suave e bem baixinha, enquanto eu me locomovia numa estatica-energia que me faz sentir nao precisar de mais nada.

Como sei que tudo passa e que ainda nao estou forte o suficiente para te dizer com clareza ou certeza o que ha dentro de mim... e sobre tudo o mais... nessa pequenez do ser me entrego a grandeza do Ser e resolvi me "internar" no ashram por 1 mes para vivenciar o curso, a meditacao e simplesmente ir totalmente a viajar de verdade nesse mergulho para dentro do possivel Oceano de Bem-aventuranca.
Mergulho no lago ainda turbulento para o mais fundo de mim do que possa existir dentro deste EU que te escreve... E acredito que quanto mais eu souber de mim, mais serei capaz de servir... Esta tudo tao limpido!

Eu cansei de apenas assistir sem saber como agir, por vezes! Cansei de forcar algo que nao me parece viavel em todos os aspectos da minha vida que passa, cansei de sonhos solitarios, assim, cansei de esperar por alguem que me ame sem medo de se entregar, cansei de esperar o momento do outro, que nunca aparece para estar pronto para mim, cansei de acreditar em tantas ilusoes que eu mesma criei porque a sociedade assim o diz!!!

Cansei de ser uma pessoa diferente, uma crianca-menina-mulher que parece viver uma realidade tao fantasiosa para a vida dura dos demais. Cansei de ver as pessoas vivendo uma vida sem querer mudar, cansei de toda a dor e miseria, cansei de todo o sofrimento dentro-fora.
Cansei de tanto peregrinar, de tanto estudar, de tantos tantos, enquanto encontro mulheres, homens e ver como todos que conheco ficam super felizes com minha presenca. As pessoas chegam e a gente compartilha muitas ideias legais... todos se encantam comigo... mas e dai?!
O que me aproxima da luz que se irradia nesses espelhos e reflexos, eh mesmo a liberdade de poder ser eu mesma e simplesmente aceitar a realidade com a sinceridade do que fala o coracao...
Como agradeco a cada ser que colore minha existencia e continuo amando muito!
Porem...

Cansei de procurar solucoes ou pensar em formas de alcancar coisas, cansei de ter que trabalhar para conseguir grana para sobreviver... cansei mesmo de ter desejos ou anseios... quero estar livre de todos os apegos que tambem ja duvido se sao necessarios ou se sao meros condicionamentos... Tudo que quero mesmo eh nao mais querer nada!

Na real, eu cansei de ouvir as pessoas me elogiando tanto e me dizendo como sou maravilhosa, fascinante e bla-bla-bla sem que exista um companheiro de verdade para estar a meu lado. O que vivo? Sera isso uma farsa?! Um conto-de fadas criado, enquanto caminho e vejo essa luz-sombra a que pertenco.
Aqui estou como o discipulo Arjuna se confrontando com as mas e boas qualidades e tendo que lutar, apenas devo me render aos divinos pes e nada mais! Sento-me na quadriga do meu templo-corpo e deixo de lado meus arcos e flechas para simplemente ser o que possa existir de verdade!

Eh como a musica do Bob Marley que ouvi enquanto andava na rua a caminho da internet, que sincronia!.... "I don't wanna wait in vain for your love"...
Sem ego, sem nada e com tudo... eu apenas me abandono ao silencio e serenidade pacifica no ashram, me preparando para voltar ao Brasil, ao mundo, ao que tiver de ser!

Eita!!! Doce loucura de um amor, de uma utopia, de uma vida plena, qualquer que seja, em paz e harmonia!!!
Eh chegado o momento da aguia que busca chegar perto do sol sem ofuscar sem olhos, apenas se acalentar nessa infinita luz. Agora abro minhas asas de aguia, sei que apenas devo voar e do alto tudo avistar... apenas, por um eterno apenas!

beijos
ternamente

AYAM

Nenhum comentário: