"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Danca Cosmica...


"O momento presente está sempre repleto de tesouros infinitos.

Ele contém muito mais do que podemos agarrar. "
Jean-Pierre de Caussade

Um presente para nossos dias, um presente dessa energia que nos dança com tanta magia e bem-querer! Um prece de coraçao a coraçao...


Dancing With God
When I meditated on the word Guidance
I kept seeing "dance" at the end of the word.
I remember reading that doing God's will is a lot like dancing.
When two people try to lead, nothing feels right.
The movement doesn't flow with the music
and everything is quite uncomfortable and jerky.
When one person realizes that and lets the other lead
both bodies begin to flow with the music.
One gives gentle cues, perhaps with a nudge to the back
or by pressing lightly in one direction or another.
It's as if two become one body, moving beautifully.
The dance takes surrender, willingness and attentiveness
from one person and gentle guidance and skill from the other.
My eyes drew back to the word Guidance.
When I saw "G: I thought of God,
followed by "u" and "i". "God, "u" and "i" dance." God, you, and I dance.
As I lowered my head, I became willing to trust that
I would get guidance about my life.
Once again, I became willing to let God lead.
My prayer for you today is that God's blessings
and mercies be upon you on this day and everyday.
May you abide in God as God abides in you.
Dance together with God, trusting God to lead
and to guide you through each season of your life.
This prayer is powerful and there is nothing attached.
If God has done anything for you in your life,
please share this message with someone else,
for prayer is one of the best gifts we can receive.
There is no cost but a lot of rewards So let's continue to pray for one another.
And I Hope You Dance...





Dançar com Deus (Guidance)
Quando eu meditava na orientação da palavra
eu mantive-me a ver o "dance" no fim da palavra.
Recordo-me de ler que fazer a vontade de Deus é muito como o dançar.
Quando os dois polos tentam conduzir a dança, sente-se que nada flui direito.
O movimento não flui com a música e tudo é completamente incômodo e espasmódico.
Quando uma pessoa realizar e permitir que aquela outra possa fazer a ligação,
ambos os corpos começar a fluir com a música.
Um dá sugestões delicadas, talvez com um toque à parte traseira
ou pressionando levemente ou indo em sentido do outro.
E' como os dois se transformam em um corpo, movendo-se belamente.
As tomadas da dança rendem-se, voluntariedade,
atenção de uma pessoa e orientação delicada e a habilidade da outra.
Meus olhos extraíram para trás à orientação da palavra.
Quando eu vi o "G: Eu pensei sobre Deus, que seguido é pelo "u" e "i". "God, "u" e "i" dance.
"O Deus, você e eu dançam".
Enquanto eu abaixei minha cabeça,
tornei-me disposto a confiar em como eu começaria a orientação sobre minha vida.
Uma vez que outra vez, eu me tornei disposto e deixei Deus conduzir.
Minha prece para você é que hoje as bençãos e as misericordias de Deus
estejam sobre você neste dia e diariamente.
Pode você residir em Deus enquanto o Deus reside em você.
Dance junto com Deus, confiando na ligação com Deus
e para guiá-lo com cada estação de sua vida.
Esta prece é poderosa e não há nada unido.
Se Deus fizer qualquer coisa para você em sua vida,
compartilhe por favor desta mensagem com o alguma outra pessoa,
porque a prece é um dos mais melhores presentes que nós podemos receber.
Não há nenhum custo, mas as muitas das recompensas
é fazer continuar a prece para um outro.
E espero que você o dançe...



Na dança da vida, o que nos cabe eh apenas deixar-se livre, solto e leve dançar com esta poderosa energia da entrega que une um sentimento com a mete superior, que nos liberta de todos os padroes e nos alivia de toda a carga... Chame o Divino como quiser, nao e' preciso acreditar nessa palavra Deus, apenas fechar os olhos e deliciar-se, a apreciar esta bela dança da VIDA!

Nessa formosa integridade que unifica o que e' diferente, quero apenas aprender a dançar.

beijos banhados com a doce melodia de todo o meu amor...

ka deki

AYAM

Nenhum comentário: