"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

terça-feira, 3 de abril de 2007

O caminho se faz a cada passo... A paz a cada passo...

O destino eh o caminhar,
Em cada passo o caminho eh tracado.
A paz e a presenca resgatadas
Da respiracao consciente ao silencio...

Passo a passo a caminhar,
A observar os pensamentos soltos
Dissolverem todo o ego vao
E perecerem os elementos inferiores
Ao transformarem-se de volta a fonte.
E no eter, o espaco fenomenal
Da eterna alma pura,
O ser se abre em crisalida flor.

Surreal atmosfera transcendente,
Deixa o peso para tras e para baixo,
Centro a centro se purifica,
Inspirando a energia universal
E retornando ao lar sem igual...

Grao a grao constroi-se o armazem,
Celeiro cosmico do fluxo que anuncia
A luz que vem do alto
Atravessa a montanha,
A grande mae protetora que zela por nos,

Inundando-nos com a sua energia primordial.

Caminho no desafio de me fundir
Na montanha de forca e maestria.
Passo a passo A magnitude me infunde
No botao de pequena flor
A se abrir nos pes descalsos.

A montanha se revela
E eu nela me reconheco:
Eu sou tua filha!
E me desnudo a banhar-me
Nas aguas calidas que de Ti escorrem
Desprovida do que nao sou
Volto a renascer
Para ser Una novamente...

Ao congelar meus membros
O corpo parece desfazer-se
E sem nada sentir
Eh possivel destruir todos os medos e enganos.
Perco todos os sentidos
A fala se torna um eco,
O corpo oco,
A audicao opaca,
A visao esbranquicada...

Ha nevoa no andar,
Um flutuar sem chao
Um eterno estar a caminhar

E o cheiro da flor molhada
Escorre sem desejos.

Sinto que perco todos os sentidos,
Perco a mim mesma, perco tudo...
Pareco desfalecer
Para tornar-me o vazio
E novamente me refazer em Verdade.

A nova forma flutuante
Ainda gelida recobre-se de vestes
Para reencontrar o calor fraternal.
Na essencia nao ha corpo nem mente
E a forca da grande mae eh sapiencia,
Batendo da cabeca abaixo
Desestruturando tudo,
Traz o instinto a tona,
Revela o real condutor...

Sem maculas nem veus
Que possam encobrir o olhar,
Mesmo sem caminho
Ha um poder maior que te conduz
Na luz da consciencia
De volta a luz sublime.

Imponente natureza,
Onipotente como montanha,
O Supremo somente eh
Sem sair do lugar tudo faz,
Na acao magnanima descansa,
Se mostra no retorno ao profundo silencio pulsante
Como Absoluto som sutil suaviza a tez
E em clara foz sacia-te com o nectar da vida plena,
Magico e sagrado degustar,
Divino Elixir Imortal!

Nenhum comentário: