"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

terça-feira, 3 de abril de 2007

Dharamsala - Kangra - Amritsar - Vrindavana

"Dentro de uma saudacao a Ti, meu Deus, deixo todos os meus sentidos expandirem-se e tocarem este mundo em Teus pes.


Como o fluir de gruas nostalgicas voando noite e dia de volta aos seus ninhos nas montanhas,

ser uma saudacao a Ti eh como deixar toda a minha vida tomar o rumo da viagem de volta a eterna casa. "

Rabindranath Tagore


As energias de Durga, a guerreira imbativel montada no leao e Kali, a devoradora do tempo com sua lingua de sangue e aspecto voraz...



Jaya Ganesha, eh a representacao da sabedoria e daquele que libera os caminhos...





Lord Shiva, o grande yogi que ja transcendeu e alcancou a libertacao...



Andei visitando varios templos hinduistas e budistas, por ordem do divino participei de dois festivais lindos, um para Durga com direito a prestigiar horas de musica classica indiana, prasada deliciosa e pessoas muito queridas, teve ate uma mae queria casar seu filho comigo....hehehe....



A musica comeca cedo, a criancada mandou ver! E tinha tambem outros musicos de primeira!


Baijnath, um templo de pedra aos pes do Himalaya, dedicado a Shiva!


E depois no dia seguinte, fui conduzida a outro festival so que budista, chamado a Danca dos Lamas! Foi incrivel... Veja abaixo, na mao da senhora ela segura a prece OM MANI PADME HUM e fica girando o tempo tempo para o mantra se espalhar por todos os cantos do planeta...



Eu gravei e logo que der eu atualizo! Mas olha que roupa cheia de detalhes ;)

Depois conheci mais sobre a riqueza da religiao dos Sikhs em Amritsar e agora chego a Vrindavana... Haribol! Recebendo a bencao da Suprema Personalidade de Deus, Sri Radha Krishna!


Deus esta em todas as casas, em todos os animais, em todos os seres e em toda a parte... Assim, este pais milenar tem uma carga ancestral incrivel e quero aproveitar esta colheita adequadamente, vou sentindo e sigo para os lugares que me chamam. Visito estes lugares divinos, essas casas sagradas para me nutrir desta forca primordial e ao me carregar desta energia tao divina, estar a me relembrar do caminho do regresso ao Principio UM...

Ate breve...

Amem...

OM NAMAH MAHASHAKTI (eu honro e saudo a Energia da Grande Mae)

OM MANI PADME HUM (eu me conecto a joia de lotus do amor e compaixao)

SAT NAM WAHE GURU (a verdadeira identidade reconheco no grande Mestre)

HARIBOL HARE KRISHNA (Cante os santos nomes: Hare Krishna e seja feliz!)


Aho...

Nenhum comentário: