"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Eita cidade abencoada... Rishkesh...

"Um pouco de filosofia inclina o homem ao ateísmo.


Profunda filosofia faz retornar o homem à religião. "
Voltaire (1694-1778)






Vale de sagradas montanhas, a imponencia dos Himalayas que nos acalenta nesse quente verao e a chuva chegando devagar. Luz cintilante que vem na agua do ceu, vem na agua do rio e da cachoeira, agua benta que vem forte nos abencoando e purificando. Vem na energia poderosa da Grande Mae Ganga... Oh Divina Mae, Mae das Aguas, Mae Terra... Mamaezinha do coracao!



Sinto inspiracoes infinitas na poesia, nas praticas e em pujas que recebi... logo eu filmo e vou conseguir mandar para voces receberem essa vibracao daqui!



A peregrinacao nos purifica e nos enche com vibracoes espirituais de uma sublime atmosfera que nos incentiva e fortalece na jornada por viver uma vida pura, correta, com devocao, verdade, amor e pureza. O proposito da peregrinao eh a liberacao (MOKSHA). Eh um desejo sincero que se torna desinteressado quando oferecido para o bem de todos os seres.



Todos os beneficios espirituais sempre dependem do coracao e da FE! Toda a resposta deve florescer no proprio coracao do peregrino. Que segue caminhando, no passo-a-passo da paz e da confianca... Fe que eh a vida-respiracao do espirito do ser-humano. Sem fe, nenhuma evolucao espiritual eh possivel!



Antes de chegar aqui a gente passa por Haridwar que eh o portal de Deus. E eh como adentrar numa portal magico que traz revelacoes incriveis a cada passo... Rishkesh eh portal para o reino dos deuses, daqui seguem estradinhas para as nascentes de 2 rios dos mais importantes para a India, nao so por seu tamanho, tambem pela mitologia, sao rios que nao vem da terra, descem do ceu, vem desde a terra dos deuses trazer muitas mensagens e bencaos para nos!


Logo falo mais desses rios, Ganges e Yamuna quando for la vislumbrar os paraiso da nascente sagrada!




Rishkesh eh tambem chamado TapoBhumi, a terra da meditacao ou Bhubaikunth, o ceu na terra... E pelo que ja vivenciei esses dias, tanta surpresa boa... Tanta luz, tanta coisa boa! Eh pouco perto de tudo que ainda esta por vir, mas eh divino e maravilhoso... Assim respiro fundo para receber tudo isso serenamente...



E descubro esse estado de amor com todas as pessoas, seres vivos e elementos. Teoricamente e na pratica o Tantra envolve auto-transformacao atraves do uso de tecnicas de energizacao, particularmente o Kriya Yoga tem sido um caminho dos mais fortes que ja pude presenciar. E nesse processo de limpar as emocoes, os pensamentos e acoes, bem como o que ponho para dentro de meu corpo.



Descubro que o verdadeiro Tantra, a teia da vida, eh simplesmente uma uniao que prima pelo amor divino! Isso eh manter meditacao em cada instante de nossas vidas, eh a parte mais dificil que estou me esforcando para botar em pratica...




Viva a luz, viva o amor, viva a pureza, viva a paz, viva o bem... Viva a VIDA!



Beijos de milhares de sois violetas


uma alma como tu... uma alma rainbow...

Nenhum comentário: