"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

segunda-feira, 18 de junho de 2007

Liberdade...

"Na oracao falamos com Deus,
na boa leitura eh Deus quem nos fala"
S. Jeronimo



Sempre que viajo vou estudando a mim mesma e sempre carrego bons livros para me nutrir em todos os aspectos!

Olhei para o ceu e me deliciei por estas esculturas naturais que vem e vao... Esta eh uma vida temporaria, devo fazer o melhor uso dela. Assim de tempos em tempos, paro tudo e dou esse tempo para mim. Viajar esta muito mais alem de desfrutar, mas de penetrar num universo que fica encoberto pelas necessidades materiais no dia-a-dia: trabalho, casa, filhos, etc...

Creio que todo mundo devia se dar de presente esse tempo, um dia, uma semana ou um mes e ate mais se puder!

Estava eu no topo das montanhas, andando por templos e palacios. No silencio e em contemplacao, sentei-me para ouvir o som dos passaros, para receber a brisa fresca, o calor do sol, entrar em contato com a vida, fazer "sexo" com os elementos terra-agua-fogo-ar.

Tantra a teia da vida, tantra eh o sexo divino, eh o ato sagrado de se permitir estar em uniao com tudo e nesse orgasmo de luz, vibrar todo o amor e alegria que sinto. Vibrar todo o melhor que eu puder, porque nao me sinto distante de ninguem, sinto uma unidade tao gloriosa.

As vezes se penso em alguem eh como se pudesse sentir que esta acontecendo algo e que essa pessoa necessita de luz ou de algo que nao sei o que eh. Entao paro tudo, fecho meus olhos, me conecto com a natureza em essencia de plena serenidade e ai emano carinho, amor e paz! Eh tao incrivel que por vezes essa pessoa me manda um email ou a gente se encontra no MSN ;D

Outro dia estava em meditacao e recebi dinheiro 10 rupias, depois num outro templo recebi 200 rupias e depois mais 100 rupias de outras pessoas. Ha um grande respeito pelos yogis e ao deixar dinheiro tambem se atrai boa sorte, alem do que eh a manifestacao da vida: DAR e RECEBER!

Fico sem jeito, mas o sadhu me disse que nao devo recusar... Sim eh preciso aprender a receber!


Beijos de luz infinita brilhando em milhares de sois e multicor para dentro de tua vida e coracao
com amor e saudades
Kaka

Um comentário:

Nedir Neneca disse...

Amada
Vim te ver um pouco, estás linda com o cabelhinho crescendo.
Beijos
te amo