"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

sábado, 2 de junho de 2007

Amor eh um estado de SER!


"Assim como a larva se transforma em borboleta
da mesma forma o ser humano se transforma em divindade
com pensamentos positivos, conhecimento espiritual
e com a cooperacao vinda de Deus"

Brahma Kumaris


No tempo da montanha, um lago, a brisa fresca e em comunhao na meditcao, fonte de inspiracao:

Perfeita copula entre eu e EU,

Entre eu a Luz, eu e vida, eu e a virtude, eu e o Ser,

Eu e o vento, eu e a agua, eu e a terra,

Eu e as estrelas, eu e o Sol, eu e a Lua...

Entre eu e os tantos eus nao fazemos amor

Porque o amor ja esta feito,

Sempre existente sendo pleno o amor por si.

Ato cosmico que te transforma,

Ato em que se torna o amor,

Ato orgastico...

Penetramos num espiral de extase

Onde so existe a Eternidade

Para nossos eus viverem o amor em amor...

Respiro desde entao nesse estado de amor,

Nessa poesia descoberta

Que me faz seguir,

De eu em eu

Em todos os eus,

Amando,

E a mando de Deus...

Um EU maior

Acima de todos os eus.

Esse grande Ser conversa comigo diariamente

No silencio que se revela desde dentro.

Eu o ouco atentamente...

Agora Ele me diz:

"O amor esta no olhar,

O novo olhar de novo,

A forma como eu encaro o Universo

Expande toda a luz que cabe no infinito"

Um frisson orgastico me arrepia,

Logo reconheco,

La repousa o amor divino,

Me abro a essa doce loucura numa entrega profunda,

Despeco-me de meus eus

E nua me deito na cama das estrelas e das galaxias

Numa pura sacralidade sensual,

Num enlace com o Universo de Amor.

Ate que a voz que tudo alcanca,

Vibrando me faz despertar do simples deleite,

Me alerta ao nao desfrute,

Essa mera casualidade dos desvios

E novamente me diz:

"Va alem dos desejos, alem das emocoes,

alem da forma, alem da mente.

Va o mais alem que puder!"

Sinto o cosmico encontro,

Sento-me para olhar em seus olhos de luz

E contemplar o amor por todos os lados.

Soa do centro do coracao um badalar,

Sinos, flautas, harpas, cancoes celestiais, sons divinais

Pulsando todas as cores amorosas

Vibram a todos os seres as virtudes divinas,

Clamam o despertar de todos os nossos eus.

UM BEIJO DE AMOR BEM NO FUNDO DO TEU LINDO E DIVINO CORACAO

Ka

-----------------------------------------------------------------

Amar eh tolerar, amar eh aceitar,

amar eh compreender, amar eh o saber,

amar eh nao julgar, amar eh se permitir,

amar eh cooperar, amar eh se entregar...

Ouca o seu coracao

e instrua sua mente no silencio das palavras

e no abismo do olhar,

voce sabera como amar de verdade?

Nenhum comentário: