"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Sonamarg, significa Prados de Ouro...

"Morrer eh preciso.
A morte nada mais eh do que
o ponto de partida para o inicio de algo novo"

Fernando Pessoa



De volta ao caminho que eh solitario desde quando nascemos. Nasci so e nua, vim aqui ao planeta desprovida de tudo, sem nenhum pertence, sem nada acumulado (aparentemente), sem julgamento, sem sofrimentos... Apenas o primeiro choro da vida a anunciar o nascimento que revela o tanto que se havera de aprender nessa jornada ate retornar ao divino lar.

Destituida de qualquer conceito... Apos mais um processo morte-transformacao, volto a abrir meus bracos e me lancar ao que o divino quiser de mim e por mim, para o bem de todos os seres. Me prontifico para ser guiada novamente, consciente de que so me resta continuar...

A epoca de chuva esta pouco a pouco chegando ao fim. E assim retomo a caminhada... Um passo apos o outro! A jornada eh tanto ardua quanto suave, tanto ilimitada quanto sem fim e estou disposta a prosseguir...

Respirei fundo e fui abencoada por ser conduzida a Sonamarg, esse pico tao singelo, um pequena comunidade aos pes das geleiras. Cheguei em noite de lua cheia, favorencendo o brilho interior e a reconexao com a essencia, nas bencaos da Grande Mae e do Grande Espirito. Onde tudo era possivel ouvir: o sopro das montanhas, o relinchar dos cavalos, o bater das asas dos passaros, os passos das cabras, ovelhas e vacas...

As nuvens se dissiparam e, novamente, o sol esta a brilhar em todo o seu esplendor no universo do meu ser. Ganho forca renovada, energia autogerada para catalizar o proposito a que vim no desafio do aqui estar.

Nesses maravilhosos prados de ouro e de Deus e ainda pelos reflexos de tantos eus, nutro o ser UM e desperta logo cedo, subo no frio congelante para meditar no topo do mundo. Na cadeia dos grandiosos Himalayas, em prece reverente me deleito a este novo momento... Respiro aliviada nascida para o ser vir e servir a Suprema Alma, consciente do que eh necessario para florescer o poder vital do ser integro.

Para o bem de todos os seres eh o que diz meu coracao-mente e a ressoar em meus ouvidos esta uma nova cancao! A luz-escuridao do que eh e que ha, finalmente revela, mais uma vez, a manifestacao da natureza original: PAZ!

O sussurro do OM no universo das grandiosas geleiras, onde tudo cabe e onde tudo eh possivel ouvir dentro de um silencio sem par. No silencio das montanhas, o silencio da alma favorecendo o ouvir do bater das asas dos anjos, ao som do amor e do bem-querer...

Ate mesmo o barulho dos carros do exercito ficou distante e pequeno, sem valor para tamanha grandeza que estava a se desvelar. O prenuncio desses prados verdes dourados pelo sol da manha, o recomeco para aprender a trabalhar-se nos desafios diarios, na constante pratica da aceitacao, desapego, paciencia, tolerancia, amorosidade, alegria e seguir na simplicidade em paz e na pureza do ser!

No que ha de mais singelo no povo das montanhas, no sorriso das criancas, no fardo do exercito, o divino EU SOU esta em todos os lugares. Eh isso que nos guarnece e abastece continuamente na deslumbrante e prospera abundancia!

OM SHANTI SHANTI SHANTIHI

Que haja paz, paz, paz absoluta!!!

Um beijo imenso de muito amor, na saudade e na divina presenca
onde esta o TODO-UM dentro-fora de nos...

;)

Nenhum comentário: