"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

domingo, 18 de março de 2007

Free TIBET!

"The unstruck drum of the Dharma
sounds within my heart,
and my deaf ears hear it not."
Shakyamuni Buddha


Acesse e participe! Facamos nossa parte pelos nossos irmaos e se puder contribua com qualquer doacao que possas para auxiliar nesse processo de independencia e libertacao do TIBET!

Vide o endereco: http://www.studentsforafreetibet.org/

De uma olhada nos videos no site e saiba mais sobre a triste historia do Tibet, do massacre de seu povo e de todo o sofrimento brutal provocado pelo governo chines que iniciou atraves de seu ultimo imperador! O comunismo nao respeitou os direitos humanos e esta cometendo atrocidades desde muitos anos... Um genocidio que ja matou mais de 800.000 tibetanos!

A historia do povo tibetano eh impressionante, mas nem por isso a grandeza de sua bondade e compaixao diminuiu, parece que eles se tornam mais fortes para mostrar que atraves de acoes positivas eh que se combate o negativo. Tarda, mas nao falha e eles vao conseguir a liberdade de seu pais!


Tashi Delek!

Nenhum comentário: