"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

terça-feira, 13 de março de 2007

Dharamkot, vilarejo das montanhas...

No fundo de cada alma há tesouros escondidos que somente o amor permite descobrir . Nos raios de sol que transpassam as arvores, tocam as folhas e flores com sua luz, trazendo vida a cada cor e a cada ser... ;)
Depois de uma noite de muitos sonhos, intensos depois de todo o processo vivido nestes dias de ensinamentos com a Sua Santidade Dalai Lama... tanta informacao a processar, tanto a praticar ainda... uma longa jornada a trilhar, evoluindo nesta viagem chamada VIDA!

Hoje, acordei com o frio congelante das montanhas, mas percebi que quanto mais se repulsa algo, mas isso cresce e nessa bencao de ter um teto, cobertas e mesmo a sentir o frio, comecei a perceber que tambem era uma forma de Deus me abracar e assim veio mais uma linda cancao!


Choveu o dia todo, bom para ficar na quietude, ler e estudar, absorver o que Sua Santidade Dalai Lama partilhou de sua nobre sabedoria e suave presenca... De seu sorriso gostoso, uma risadinha deliciosa que me lembra uma doce crianca! Uma singeleza triunfal de ser, simplesmente SER!



Assim, eu e mais 4 amigos brasileiros passamos dias incriveis aqui, depois descobrimos uma turma de brasileiros e pudemos ouvir alguns ensinamentos no portugues e nao so no ingles. Foi otimo para absorver melhor tanta filosofia profunda.

E de tarde fomos abencoados com estas imagens, viva o arco-iris trazendo mais bons pressagios e encantamentos para todos!






E assim a noite chega com um lindo ceu estrelado! Agradecemos as bencaos do dia, nas dualidades que cessam quando no silencio da meditacao nos conectamos com a Forca Primordial...

Abaixo, Giuliano de Sao Paulo...


E as queridas Leticia (Curitiba) e Aline (Brasilia)...



Muito bom estar com amigos para compartilhar tanta coisa boa, trocar abracos, conversas, alegria e nutrir aquele desjejum de frutas e cereais....hehehe....


Que delicia comer junto, estudar como criancinhas indo para a escola, assim a gente descia o morro para ir ao templo do Dalai Lama! O caminho da nossa casinha ate o templo indo pelo meio da mata... Abaixo, Valquira (RJ) e Aline.


Viajar eh bom demais!!! Estou adorando esse tempo sem-tempo de poder dar um descanso para a correria do dia-a-dia e ainda estar livre para estudar tranquilamente e viver a vida mais suave, sem pressa!

Toda a luz possa chegar a todo o coracao e acalentar de toda a grandeza de amor divino!

Beijos coloridos...

Nenhum comentário: