"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

quinta-feira, 22 de março de 2007

Bhagsu, a caminho de uma das cachoeiras dos Himalayas

Pegamos uma trilha abaixo de nossa casinha e seguimos de Dharamkot para Bhagsu.




No caminho tem um templo para Shiva com varias outras deidades, como Ganesha e Hanumam. E logo atras as tradicionais piscinas de banho, nessas eu nunca vi as mulheres se banhando e se o fazem eh sempre de roupa! Ja os homens eh comum ve-los de cueca ou short sem camisa se banhando.


Eh um barato ver o colorido dos monges lavando suas roupas ao longo do curso do rio.



Amiguinhos-irmaos queridos...



As pinturas no caminho...



Tem um Tea Shop em cada lugar! Esse eh do lado da cachoeira, mas olha que pratico e criativo eh gelar os refrigerantes e sucos... hehehe....






Pura e refrescante para beber, porem para banhar gelada que doi os ossos, parece que a gente vai quebrar, como nao estava um sol digno de esquentar logo o corpo, eu so molhei e congelei minhas maos, mas nao entrei na agua ;)



Mais novos amigos da Guatemala!


Gostoso passeio de dia de meio sol e chuva!

Mais uma nova irmazinha, muito fofa... Leticia ja seguiu viagem para o Rajastao e depois vai para a Italia, deixando aquela gosotsa saudade no coracao!


Ha inumeros desses pequenos templos espalhados por todos os cantos.

Jaya, jaya!

Nenhum comentário: