"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Mais de Lisboa, Setúbal em família e arredores


Descalça vai para a fonte
Lianor pela verdura;
Vai formosa, e não segura.

Leva na cabeça o pote,
O testo nas mãos de prata,
Cinta de fina escarlata,
Sainho de chamelote;
Traz a vasquinha de cote,
Mais branca que a neve pura.
Vai formosa e não segura.

Descobre a touca a garganta,
Cabelos de ouro entrançado
Fita de cor de encarnado,
Tão linda que o mundo espanta.
Chove nela graça tanta,
Que dá graça à formosura.
Vai formosa e não segura.
Luís de Camões
Em frente à casa do meu primo e dentro da casinha dele que é cheia de cores e designs bem lindos, o mais interessante é que a casa dele é na vertical ;D um pequeno prédio, onde no primeiro andar é a sala e mesa de estudos e trabalho, no 2o andar é o banheiro, a cozinha e escritório e no 3o é o quarto. Já diz a cançao: "Era uma casa muito engraçada"

Num passeio por Ouerias onde mora minha prima Paulinha.


Disse que ia fazer uma piruetas de yoga pra foto...
E em seguida, meu tio e prima me disseram, agora é a nossa vez de praticar yoga... huahuahua
Lindo por-do-sol e eu já desisti de querer entrar no mar.... brrrrrrr...... frio demais!!!!



Depois ainda fui visitar a prima Dinah e familia, aqui minha família é muito unida e, também, neste momento depois de tanto tempo sem os ver, tudo é motivo de festa e momento de encontrar e rever a todos!!!
Aqui com tia Eduarda...


Meus primos Thiago, Claudia e Santiago...

Misterioso primo Alexandre... impossível conseguir uma foto dele :)


E meu primo Felipe com seu filho Santiago, um fofo, como sao lindos os bêbes, sempre mui engraçadinhos...

Santiago com a mamâe Suzana...


Dinah, eu e Paulinha... Trio de priminhas...


E como se diz por aqui e também em Angola, uma foto com a malta toda!


Tenho ido a alguns lugares praticar yoga e também a centros holisticos, onde um dia participei de um concerto meditattivo com didgerido e taças de cristal, que foi demais de booommm!
Também fui a um centro esotérico com minha tia. Minha família é muito alto astral e toda conectada!!! Tenho de onde sair...


Assim, por aqui fico em altas vibraçoes a todo mundo.
Tudo de OM!
beijo doce mel

Nenhum comentário: