"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Albufeira, ainda pelo Algarve, ao sul

Ao desconcerto do Mundo

Os bons vi sempre passar
No Mundo graves tormentos;
E pera mais me espantar,
Os maus vi sempre nadar
Em mar de contentamentos.
Cuidando alcançar assim
O bem tão mal ordenado,
Fui mau, mas fui castigado.
Assim que, só pera mim,
Anda o Mundo concertado.

Luís de Camões
Apenas 30 km de Portimão e chegamos. Andar por Albufeira que significa `a lagoa´, parece até que estava na Grécia à beira mar, por ver todas as casinhas e prédios e etc, tudo tão branquinho.
Agora o mais louco, foi ver na praia o elevador, tudo bem, vá lá pode ser de um hotel pra facilitar a descida de seus clientes em virtude de ser ingreme, porém...










... ver uma escada rolante descendo pra praia foi o maior pico de coisas desconhecidas até então! E ainda pensei, essa foi demais, tenho que tirar uma foto pra mostrar pra galera do Brasil acreditar nisso!!!


No mirante, uma pausa para um pouco mais de mimos e carinhos deliciosos, do jeito que eu, manhosa que sou, adorooooooooooo!!!

E mais visitas queridas pra familia luminosa!!! Porém que nesta visita e vindo ao sul me trouxe também muitas reflexões quanto ao envelhecer, o preparo para o inevitável, a morte, a doença e tudo o mais parte também da vida, bem como, reflexões sobre a qualidade da vida, da mente, do corpo e, principalmente, da consciência.

Entre um olhar e outro, me admirei com esse lindo casal de papel marchê, que gracinha!!!


E viva a arte de viver a vida com tudo que nela contém, em aprender a saber ser e estar aqui e agora!!!
beijos coloridos de amor




Um comentário:

ÁTMA - Sou alma na existência de um puro ser em evolução disse...

Por gentileza, sem propagandas estranhas! Muito agradecida... Om