"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Portimão, ao sul o vento me leva e eleva...

"Amor, que o gesto humano na alma escreve,
Vivas faíscas me mostrou um dia,
Donde um puro cristal se derretia
Por entre vivas rosas e alva neve.

A vista, que em si mesma não se atreve,
Por se certificar do que ali via,
Foi convertida em fonte, que fazia
A dor ao sofrimento doce e leve.

Jura Amor que brandura de vontade
Causa o primeiro efeito; o pensamento
Endoudece, se cuida que é verdade.

Olhai como Amor gera, num momento
De lágrimas de honesta piedade,
Lágrimas de imortal contentamento."
Luís de Camões

Morro de amores pela natureza e pela praia, enquanto isso, no Brasil está o maior calor e verão. Que delícia boa tão ao longe!!! Isso é pra treinar o desapego vir pro inverno daqui.


E hoje me atrevi a colocar os pés na areia e caminhar e banhar os pés, apenas os pés, nessa gélida água linda e azullllllll. O resultado depois foi junto ao vento, frio e tudo mais, ser acometida por uma bela de uma gripe boa que me deu até febre... ui, ui.... estava tão feliz achando que ia sair ilesa dessa viagem sem ficar dodói. Que doce ilusão e dei mole!!!

Portimão é hoje um município de referência no Algarve. Pólo âncora do Barlavento Algarvio, distingue-se pela sua oferta turística, pelo seu pulsar e dinamismo, muito próprios, e por uma diversidade de atividades que fazem com que o seu dia-a-dia seja vivido, a variados níveis, de forma intensa e marcado por um ritmo que se mantém ao longo do ano.

Tornou-se destino de férias popular principalmente devido à famosa Praia da Rocha e é também considerada como cidade com grande potencial para apreciadores de pesca, entre outros esportes náuticos, como o surf, jet ski, a vela, o windsurf, mergulho e pesca submarina.
E aqui com os meus tios-avós... Num lindo passeio de dia de sol e vento pela bela praia de areia fofa e branca. Maravilha!!!


Fico assim singela deixando os pormenores de tudo o mais, de todas as experiências navegarem pelo tempo e espaço e chegar a teu coraçao com muita ternura, bem querer e saudades boas...
Beijooooooooooooooooo

Nenhum comentário: