"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Serra da Arrábida, ao mar e natureza pertinho de Setúbal

"Olha os mundos que giram a partir do nada.
É algo que está ao seu alcance."
Rumi

Subindo a serra avisto o céu, o traço do vôo que me faz elevar o SER e aproximar-me da consciência divina... Eu só posso pensar Naquele Altíssimo que me deu a vida e que me guarnece a cada instante! E por isso sigo em eterna gratidão e graça...

Que incrivel e maravilhoso lugar é esse!!! Águas transparentes e verdinhsas... Ainda pensei em me banhar, então ainda de roupas de frio, para experimentar, arrisquei colocar as maõs na água e... brrrrr.... mãos doloridas da água gélida a trincar os ossinhos!

Mas o visual, valeu!!! E ouvir as ondas do mar me embalarem para meditar...




Viajar é viver a vida em festa!!! Agradeço e aqui me deixo levar em poucas palavras, quase no silêncio do apenas ser, aqui e agora! Neste eterno instante em que posso simplesmente abraçar o mundo...
beijos mil

Um comentário:

Clarisse disse...

Amada, já falei o quanto é gostoso ler o que você escreve?????? Nossa Senhora Mãe Divina!!! Continue nos presenteando, compartilhando pedacinhos de sua vivência tão linda, tão puramente verdadeira.

Lhe amo e lhe admiro. Muito!
Beijo enorrrrme e abraço bem apertado!!!
Clarisse