"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

domingo, 6 de janeiro de 2008

Últimas paradas...




"Compreendemos mal o mundo


e depois dizemos que ele nos decepciona.




O homem mergulha na multidão


para afogar o grito do seu próprio silêncio. "Rabindranath Tagore



Depois de 2 dias no trem em que foram ótimos para fazer a passagem do dentro para o fora e vice-versa, cheguei a Nasik. Onde desfrutei da companhia da amada família do Jitesh, a quem tenho eterna gratidão e sincero amor fraterno.


Atenta percebo a vida acontecendo e o divino agindo através de mim, sigo nesse aprendizado de manter AQUI e PRESENTE nesse eterno agora.


Ciclos que se abrem e fecham a todo o tempo, são como as estações que vem e vão, trazendo nas mudanças, muitas novidades em novas paisagens, no diferente do mesmo lugar tudo se transforma. Assim é e está acontecendo!

Foi um preparo para volta passar por cidades mais caóticas como Nashik, Mumbai e Delhi... Também testes para aprender a permanecer no centro, onde reside a essência e onde simplesmente EU SOU!

Ufa!... Continuo seguindo alerta aos desafios, se cair é para levantar e aprender a cair de novo e ainda desenvolver a firmeza e a estabilidade. OM... OM... OM...

O encontro com Jitesh foi muito especial, vi a mim mesma de uma forma mais madura e recebi muitas mensagens desse querido amigo. Tudo tem mesmo um porquê, nada é por acaso! É fato!

Depois, em virtude do tempo curto do fim da viagem, aproveitei que sobrou um pouco e fui de avião de Mumbai para Delhi. Assim saí da India vislumbrando todas as formas de realidade possíveis para esta experiência de 1 ano. E me diverti, pois pela primeira vez uma companhia aérea que vende as coisas no avião!

SURREAL! This is India and everything is possible!

Chegando em Delhi, no fluxo e fui para a casa do amigo Vivek e sua família muito bacana. Passei a noite e deixei tudo já no esquema para a volta. Decidi me dar um presente de aniversário nesta última semana de Índia!

Sigo para Rishkesh, quero me banhar na mãe Gangá.... OM TAT SAT OM! Jay Gange Máta!

beijos ligeiros nesse ser passageira da infinita Mãe Índia....

Nenhum comentário: