"Viver o momento é espiritualidade, viver em movimento é Divindade" (B.K.S. Iyengar)

Navegante do planeta Terra, realizo que eu sou a Terra e a Terra sou eu. Bem vind@ a este divino encontro, essa é a hora! Estamos Aqui e agora, simplesmente para EVOLUIR. Aqui ao meditar, sem mover ou sair do lugar, é possível viajar por todo o universo interior. Agora ao movimentar-se, a magia do viajar por qualquer lugar para tornar-se um ser em expansão pelo universo. A vida é uma viagem, uma longa jornada ao encontro da essência, o Si Mesmo, a fim de receber o presente da Divindade em cada Ser e, consciente, ascensionar. Na doce ternura todas as portas se abrem, o AMOR é a chave mestra!

Te convido a penetrar nesta experiência do recordar e DESPERTAR. Cada mensagem é como entrar no trem da vida! Desfrute destes momentos compartilhados.

OM Tat Sat OM ... Tat Twan Asi.
Assim é! Muito simples, apenas, é Isto!

quinta-feira, 5 de julho de 2007

Na uniao, SIMPLESMENTE SER...

"Cada um de nós tem um corpo, mas temos uma só alma.
Os raios do sol são múltiplos, mas provém da mesma fonte.
Eu não posso separar-me de alguém, mau ou bom. "

Mahatma Gandhi



SOMOS UM sempre e eternamente, como alma que somos!!!

Acima uma imagem que traduz a verdadeira conexao em pura essencia

TE AMO ser de luz e inspirada partilho aqui contigo:


Vislumbro nas pinturas do ceu,
as nuvens passageiras como verdadeiras obras de arte.
Mostram a leveza que se escreve no azul celeste,
tracados de luz, amor e vida.

Uma contagiante suavidade a voar nas asas dos passaros...
A liberdade do vento soprando sua mensagem me faz delirar...

Penso em ti, sempre te amando, amo a vida e cada ser que nela habita.

Eu te sinto no vento, tua essencia, o que es e de onde vens.
Nas asas dos passaros, no voar em liberdade,
onde eh possivel simplesmente amar...

No sorriso da crianca, no olhar caridoso,
na brisa que refresca e me traz sua lembranca.

Vou com mais forca porque sei que tu existes,
voando no vento e sendo o vento que me conduz
e me traz tua luz, Divina Presenca.

Acariciando a alma plena,
me deleito em regozijo por tao belo compartilhar na poesia da vida.

Na alegria suave, um terno sentimento de um encontro unico,
de um amor alem do corpo.

Uma jornada da alma em divina uniao...


SOMOS UM COM TODO O UNIVERSO!

Beijos luz, beijos violetas e muitos abracos arco-iris

Katita

Nenhum comentário: